terça-feira, 10 de julho de 2007

O Amor está no Ar...




Elas chegavam sempre juntinhas para a minha alegria.
Todo final de tarde eu ficava na janela esperando elas chegarem...
Sagrada a hora em que elas se recolhiam...Era um presente pra mim.
A cena se repetia dia após dia e me comovia pela simplicidade e serenidade como ela acontecia...
Resolvi, então, registrar esse encontro de amor diário, e acabei por separá-las pelo "flash" da minha máquina fotográfica. Nunca mais as vi por aqui...
Agora, ao entardecer, entristeço-me, pelo que, sem saber, o fiz...
Meu jardim não é mais o mesmo...
Aprendi que, às vezes, pensamos estar fazendo o melhor, mas, nem sempre, o é...

Um comentário:

Selma disse...

Oi Ana,

Que ótimo que você tem aprendido com as experiências simples, tirar grandes lições de vida.