sábado, 1 de dezembro de 2007

Beatriz Milhazes

Abro hoje a página principal da Uol e tá lá a foto de uma das obras da Beatriz Milhazes informando que começa hoje em Sampa mais uma exposição de colagens e pinturas da artista.
E eu que sou fanzoca de carteirinha da Beatriz fico aqui do outro lado do computador, na expectativa de um dia ver de perto essa maravilha...


Beatriz Milhazes
De 01/12/07 a 26/01/08
Galeria Fortes Vilaça
Informações: 3032-7066

Um comentário:

wonderful disse...

Gosto muito de arte, e um tempo depois ja me vi debrusada num monte de revista recortando e fazendo colsgem com as figuras,de robby paasei a levar a serio,e pretendo um dia ser uma artista como vc.Eu admiro e respiro arte tudo eu acho lindo,e tiro proveito para aprender com outros artista. vc é uma artista parabéns pelo seu trabalho continue fazendo arte para todosadmirarem,porque eu sei o trabalho q dar,mas depois que vimos a nossa arte,nossa!valeu apena todo o trabalho.Eu ja sou a sua amiga e quero q vc seja a minha tambem.Bjos!!!!